

Cirurgia da Mama
Conheça o Sistema SPY-PHI da Stryker
O sistema SPY-PHI é um dispositivo de imagem por fluorescência portátil usado para mapeamento linfático e avaliação da perfusão tecidual em cirurgias. Recentemente, foi liberado para uso em cirurgias de câncer de mama, e o dispositivo utiliza a chamada "tecnologia de imagem de fluorescência no infravermelho próximo" para ajudar os cirurgiões a mapear e visualizar os linfonodos presentes no tecido mamário. Ele permite que cirurgiões visualizem o fluxo sanguíneo e a perfusão de tecidos em tempo real, auxiliando na identificação de linfonodos sentinela e na avaliação da viabilidade de tecidos em procedimentos reconstrutivos e oncológicos.
Versátil
Avalie a perfusão usando uma ampla gama de distâncias de visualização
Exclusivo
É um sistema de imagem por fluorescência exclusivo e muito versátil
Portátil
Seu design compacto e leve o torna ideal para uso em centros cirúrgicos
Intuitivo
Menu para acesso a todas as funções com controles intuitivos
SPY-PHI: Portátil, Versátil e Intuitivo
O SPY-PHI é um sistema portátil de imagem por fluorescência exclusivo e versátil que oferece aos médicos uma solução conveniente para avaliação de perfusão e mapeamento linfático. Ele permite que cirurgiões visualizem o fluxo sanguíneo e a perfusão de tecidos em tempo real, auxiliando na identificação de linfonodos sentinela e na avaliação da viabilidade de tecidos em procedimentos reconstrutivos e oncológicos. Seu design compacto e leve o torna ideal para uso em centros cirúrgicos. A Qualidade de imagem brilhante foi projetada para fornecer reprodução de cores realista que resultam em uma imagem nítida e altamente detalhada. Os vários modos de visualização combinam informações de sinal de fluorescência com imagens de luz branca vívida em tempo real. Distância de trabalho flexível e amplo campo de imagem do SPY-PHI foram pensados para permitir que os médicos avaliem a perfusão usando uma ampla gama de distâncias de visualização.

Indicações de Uso
O SPY Portable Handheld Imager (SPY-PHI) é um dispositivo usado em procedimentos plásticos, microcirúrgicos, reconstrutivos e gastrointestinais para ajudar os cirurgiões a enxergar melhor durante a cirurgia.
O dispositivo SPY também ajuda os cirurgiões a determinar se é possível remover menos linfonodos durante a cirurgia. A remoção excessiva de linfonodos tem sido associada a potenciais complicações pós-operatórias que podem impactar a qualidade de vida de pacientes com câncer de mama. 4 Essas complicações podem incluir linfedema, disfunção do ombro e do braço e formação de seroma .
O SPY-PHI é um sistema portátil de imagem por fluorescência que permite aos cirurgiões visualizar o fluxo sanguíneo e a perfusão tecidual durante procedimentos cirúrgicos, como os plásticos, reconstrutivos e gastrointestinais. Ele utiliza a tecnologia de imagem de fluorescência para auxiliar na avaliação da circulação, incluindo vasos sanguíneos e linfáticos, e na identificação de tecidos com boa perfusão.
O Spy-Phi é um sistema de imagem por fluorescência usado em cirurgias de mama para visualizar o fluxo sanguíneo e a perfusão tecidual. Ele auxilia os cirurgiões a avaliar a viabilidade dos tecidos, especialmente durante reconstruções mamárias com retalhos microcirúrgicos e na identificação de linfonodos sentinela, o que pode reduzir complicações como o linfedema.